Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2006 / 07 / Correspondente no Oriente Médio fez Metodista

Correspondente no Oriente Médio fez Metodista

28/07/2006 14h00

Os jornalistas Michel Gawendo, colaborador em Israel e Marcelo Ninio, enviado especial ao Líbano, participam hoje às 15h (horário de Brasília) de bate-papo sobre a crise no Oriente Médio, no Chat da Folha Online.

Michel Gawendo, 33, é formado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo e fez o curso Impacto Global do Terrorismo, em 2005, do Centro Interdisciplinar de Hertzeliyah, em Israel. Gawendo mora em Israel desde 2002. Atualmente trabalha como colaborador da Folha e da Bandnews no Oriente Médio.

No Brasil, trabalhou na "Folha da Tarde", no "Diário do Grande ABC", na "Veja", além da agência Reuters. Gawendo participará de Tzfat, região ao norte de Israel que vem sendo constantemente bombardeada pelo Hizbollah. Ninio falará diretamente de Beirute, Líbano, onde cobre os ataques de Israel.

Os bate-papos são abertos ao público em geral, mesmo para quem não é assinante da Folha ou do UOL. Para participar, basta estar conectado à internet e acessar o site da Folha Online . Do site, o internauta é levado para seção de bate-papos do UOL. O internauta tem, então, que digitar um "pseudônimo", o nome pelo qual aparecerá na sala, e seguir os procedimentos de segurança do UOL para entrar no chat.

Fonte: Folha Online (adaptado)

Comunicar erros


Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático