Metodista promove I Feira dos Cursos de Graduação Tecnológica
01/06/2006 16h47
Os alunos dos cursos de Graduação Tecnológica de Gestão de Logística, Marketing e Pequenas e Médias Empresas, da Metodista, vão apresentar , nos dias 5 e 6 de junho, os resultados de suas pesquisas na I Feira de Estudos Integrados.
Produtos que caracterizam o Trabalho Integrado como o ônibus equipado com GPS, caminhão sideback, empilhadeira, estratégias de marketing esportivo e comercial, serão apresentados; além de opções de negócios para pequenas e médias empresas como atacado de bombons, serviços de barman, transporte escolar, entre outros.
Segundo João Almeida Santos, coordenador dos cursos de Comércio Eletrônico e Gestão em Marketing , da Metodista , os alunos contam com a orientação dos docentes envolvidos em todos os temas de forma interdisciplinar para atingirem o objetivo proposto para esta integração. Dessa maneira os trabalhos incluem planilhas de custo, escopo de projeto, missão, metas, projeção de resultados financeiros e estratégias de marketing para viabilizar os resultados.