Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2006 / 06 / Metodista promove Festival de Integração do Programa Escola de Esportes

Metodista promove Festival de Integração do Programa Escola de Esportes

29/06/2006 19h08

A Universidade Metodista de São Paulo, promove neste sábado (01/07), das 8h30 às 12h, o Festival de Integração, atividade de encerramento do primeiro semestre do Programa Social Escola de Esportes.

Estarão reunidas, em todas as quatro quadras da Metodista, cerca de 500 crianças entre 9 e 17 anos que participam do Programa.

Para o Coordenador do Programa Escola de Esportes, Rogério Toto, essa é uma oportunidade de reunir crianças diferentes, mas que têm um gosto em comum. “Esse Festival ultrapassa a questão esportiva. Crianças de diversas classes sociais, que nunca se viram estarão juntas para formar uma única família, a família do handebol”, falou.

Durante os Jogos, as crianças formarão equipes de handebol e jogarão entre si. Às 11h45 haverá o encerramento das atividades.

O Programa Social Escola de Esportes atende hoje cerca de 792 crianças, em 11 unidades em São Bernardo, São Paulo e Diadema. As aulas são gratuitas e os alunos cadastrados recebem uniforme de treinamento, além de lições de cidadania, trabalho em grupo e qualidade de vida.

Os endereços das unidades estão no site www.metodista.br/handebol. Os interessados podem procurar os professores das unidades.

Comunicar erros


Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático