Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2006 / 06 / Metodista participa do Superação

Metodista participa do Superação

02/06/2006 17h30

Um dia inteiro para se pensar em saúde e qualidade de vida. Esta é a proposta do SuperAção Saúde!, evento anual realizado pela Magneti Marelli envolvendo funcionários e familiares das fábricas de Mauá, Santo André e São Bernardo. A segunda edição, em parceria com a Metodista, acontece no próximo domingo, dia 04 de junho, no Clube ABR Cofap, em Mauá. Todos os que comparecerem ao evento poderão participar de palestras, aulas de ginástica, praticar esportes radicais e concorrer à diversos prêmios.

Professores e alunos Universidade Metodista de São Paulo realizarão diversos exames clínicos e palestras nas seguintes especialidades: Biomedicina, com avaliação de hipertensão arterial, diabetes, colesterol, triglicérides e massa corpórea; Fisioterapia, com prevenção de alterações posturais e respiratórias; e Nutrição, com dicas de alimentação saudável, prevenção da osteoporose e hipertensão arterial. Além disso, estarão presentes alunos e professores de Odontologia, numa palestra especial sobre câncer bucal, e do curso de Psicologia.

O SuperAção Saúde! contará ainda com a apresentadora de TV e personal trainer Solange Frazão. Principal atração do evento, ela será a responsável por duas aulas de ginástica e uma palestra sobre a importância da prática de atividades físicas.

Estarão disponíveis também espaços para a realização de massagem, clínica de estética com corte de cabelo e dicas de maquiagem, palestra sobre planejamento familiar, recreação infantil, oficina de pipas, aulas de ioga, tai chi e capoeira. O evento contará com um parque de esportes radicais, com parede de escalada, bungee trampolim, surf mecânico, rapel, giro master e tirolesa. A estimativa de público, entre funcionários e seus familiares, é de cerca de 3 mil pessoas.

O SuperAção Saúde! 2006 acontece no próximo domingo, das 10h às 16h, no Clube ABR Cofap, localizado na Rua Rosa Kasinski, sem número, Capuava, Mauá – SP.

Comunicar erros


Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
X