Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2006 / 06 / Metodista oferece serviços no Superação

Metodista oferece serviços no Superação

05/06/2006 14h08 - última modificação 26/09/2006 10h54

A segunda edição do Superação, realizado pela Magneti Marelli aconteceu neste domingo, dia 04 de junho. O evento teve o apoio da Metodista e aconteceu no Clube ABR Cofap, em Mauá.

Segundo a professora Renata Pinotti, alunos estagiários da Clínica de Nutrição da Metodista deram orientação sobre alimentação saudável. “Medimos o peso e altura e com base no IMC (índice de massa corpórea) e histórico de saúde da pessoa, orientamos e fornecemos folderes explicativos de como alimentar-se bem”, explicou.

Professores e alunos Universidade Metodista de São Paulo realizaram diversos exames clínicos e palestras nas seguintes especialidades: Biomedicina, com avaliação de hipertensão arterial, diabetes, colesterol, triglicérides e massa corpórea; Fisioterapia, com prevenção de alterações posturais e respiratórias; e Nutrição, com dicas de alimentação saudável, prevenção da osteoporose e hipertensão arterial. Além disso, estiveram alunos e professores de Odontologia, numa palestra especial sobre câncer bucal, e do curso de Psicologia.

Comunicar erros


Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
X