Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2006 / 06 / Inscrições para o Vestibular da Metodista vão até 21 de junho

Inscrições para o Vestibular da Metodista vão até 21 de junho

06/06/2006 10h43

As inscrições para o vestibular da Universidade Metodista de São Paulo vão até o dia 21 de junho, para os candidatos que fizerem a inscrição no Campus Rudge Ramos. Pela Internet, as inscrições vão até o dia 18 de junho. Para o processo seletivo deste segundo semestre são oferecidas vagas para 20 cursos de graduação e 04 em graduação tecnológica.

As provas serão realizadas em duas modalidades: tradicional e digital. Nos dois casos o exame é presencial. Tanto a prova tradicional como a digital serão elaboradas com base no mesmo conteúdo. Os candidatos também devem fazer a prova de redação.

A prova tradicional é constituída de 40 questões de múltipla escola e de prova de redação. A prova digital, constituída também de 40 questões de múltipla escolha, será feita pelo candidato diretamente em um computador, e a redação será manuscrita.

Em 2005, o compromisso da Metodista em oferecer formação acadêmica de alto nível foi reconhecido pelo Guia do Estudante, quando 13 cursos da Universidade receberam estrelas que atestam sua qualidade.


Inscrições


Presencial
Local: Campus Rudge Ramos – Rua do Sacramento, 230 – São Bernardo do Campo
Até 21 de junho
De segunda a sexta, das 9 às 21h
E aos sábados, das 9 às 13h

Pela Internet
Até 18 de junho, às 21h
Endereço: www.metodista.br

Confira todas as informações no site www.metodista.br.

Comunicar erros


Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
X