Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2006 / 06 / Grupo se prepara para embarcar para a Argentina

Grupo se prepara para embarcar para a Argentina

27/06/2006 19h31

O grupo sorteado no PROEDUC (Programa de Estimulo Educacional Cultural) para fazer uma viagem a Argentina já está pronto. Além de visitar o país vizinho, o grupo terá, durante todo o mês de julho, um curso de Espanhol na Universidad Del Centro Latinoamericano (UCEL), em Rosário (Argentina).

O curso será realizado de 3 a 28 de julho. Os alunos sorteados ganharam o curso, as passagens aéreas, hospedagem com café da manhã, material didático para o curso, seguro saúde e ajuda de custo para despesas com alimentação.

O embarque será no próximo domingo, dia 2 de julho, às 19h10.

E os alunos estão animados com a viagem. Ana Cristina Pereira Agra, estudante do 5º semestre de Administração Financeira conta sobre suas expectativas. “Vai ser muito bom, pois terei contato com o espanhol, vou conhecer outra cultura. Estou curiosa. As pessoas que já foram para lá ficam falando sobre o lugar e agora eu vou conhecer.”

Para Thiago Agda de Sousa, aluno do 4º semestre de Ciências Contábeis, essa é uma grande oportunidade. “É muito interessante essa promoção porque estimula o aluno e ajuda tanto no crescimento profissional quanto cultural.”


Canadá

A Metodista também sorteou 10 viagens para o Canadá, como fez nos dois anos anteriores, mas as passagens são da Varig. Segundo a assessora de relações Institucionais da Metodista, Amália Gomez, responsável pelo programa, a Universidade vai esperar até o dia 28 de junho, quarta-feira, para ver se há alguma alteração na situação da Companhia Aérea. Caso a situação permaneça a mesma e os sorteados não puderem embarcar, o grupo já está ciente de que a viagem será cancelada e a Instituição lhes garantirá o direito de realizá-la em julho de 2007.

Comunicar erros


Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático