Equipe masculina fica em segundo na Copa Brasil e joga quarta contra São Caetano
26/06/2006 16h49
A equipe masculina adulta Metodista / São Bernardo / Besni ficou em segundo lugar na Copa Brasil de Handebol ao perder a final para o Esporte Clube Pinheiros por 27 a 24 na prorrogação.
Para o técnico da equipe, Alberto Rigolo, a equipe evoluiu bastante durante a competição, mas alguns erros foram decisivos. “Cometemos alguns erros no início do Campeonato, como decisões precipitadas, por exemplo, que foram corrigidas e não nos atrapalharam mais, mas esse crescimento não foi suficiente”, disse.
“Jogamos bem, em muitos mementos a equipe se superou, mas cometemos erros que não poderiam ser cometidos naquela situação. Contra o Pinheiros teremos sempre um jogo difícil, bem disputado, quem vai vencer é sempre uma pergunta que só é respondida no final do jogo”, falou Rigolo.
A Copa Brasil de Handebol masculina foi disputada em Blumenau, Santa Catarina, entre os dias 20 e 25 de junho.
A equipe Metodista / São Bernardo / Besni fez cinco jogos, sendo dois deles contra o Esporte Clube Pinheiros. Venceram o CR Chapecoense - SC (28 a 18), o Universo – RJ (34 a 19), UNIFIL / Londrina – PR (26 a 22). A equipe perdeu os dois jogos que disputou contra o Pinheiros (25 a 19 e 27 a 24).
Nessa quarta – feira (28/06) a Metodista / São Bernardo / Besni volta a jogar pelo Campeonato Paulista contra o Imes / Santa Maria / São Caetano.
Próxima partida:
Metodista / São Bernardo / Besni X Imes / Santa Maria / São Caetano
Quando: Quarta-feira, 28 de junho de 2006, às 20 horas
Onde: Ginásio Poliesportivo Cidade de São Bernardo
Avenida Kennedy, 1155