Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2006 / 06 / Equipe feminina é Campeã da Copa Brasil de Handebol

Equipe feminina é Campeã da Copa Brasil de Handebol

26/06/2006 19h51

O time de handebol feminino adulto Metodista / São Bernardo / Besni conquistou neste domingo (25/06) o título de Campeão da Copa Brasil de Handebol ao vencer o Esporte Guarulhos nas finais por 25 a 24.

A equipe saiu invicta da competição que foi disputada em Cascavel, Paraná, entre os dias 20 e 25 de junho.

Para o técnico da equipe, Eduardo Carlone, o título veio para fortalecer a equipe. “Ganhar é sempre bom. Essa vitória veio para provar que o título paulista não foi por acaso”, falou.

Carlone enfatizou a evolução da equipe que tem apenas quatro meses. “No início se estávamos jogando mal perdíamos, agora, temos essa força da reação. Na final, por exemplo, nosso sistema defensivo estava ruim, mas as atletas souberam superar isso”, disse.

Os principais objetivos da equipe neste ano são os Jogos Abertos do Interior, que serão disputados em São Bernardo, e a Liga Nacional. “A Copa Brasil e o Campeonato Paulista não eram nossos focos principais, temos metas a longo prazo, mas já conquistamos dois campeonatos importantes e que fortaleceram o grupo”, afirma o técnico da Metodista / São Bernardo / Besni.

O próximo desafio da equipe serão os Jogos Regionais em Caieiras – SP, que será disputado entre os dias 9 e 15 de julho.
Comunicar erros


Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático