Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2006 / 06 / Alunos fazem do Metô Fashion um evento profissional

Alunos fazem do Metô Fashion um evento profissional

09/06/2006 15h46 - última modificação 12/06/2006 13h34

A Faculdade de Publicidade Propaganda e Turismo da Universidade Metodista de São Paulo realizou, na noite de 08 de junho, no Clube Atlético Aramaçan, a 9ª edição do Metô Fashion.

O Metô Fashion é um dos mais tradicionais eventos da Universidade e tem como objetivo fazer com que os alunos do 5º semestre de Publicidade e Propaganda possam colocar em prática a teoria que aprendem na sala de aula, com ações promocionais, desfiles e estandes montados para clientes reais.

Para o Diretor da Faculdade de Publicidade e Propaganda da Metodista, Paulo Rogério Tarsitano, “o evento retrata o próprio pensamento da faculdade, em relação ao tipo de ensino que quer proporcionar aos alunos. Atualmente, o aluno não pode apenas aprender em sala de aula, ele necessita de um ensino muito mais dinâmico”.

“No evento os alunos colocam em prática tudo que aprenderam até agora, e aprendem ainda mais durante o evento, pois existem coisas que não são possíveis de serem ensinadas em sala de aula, como a angústia de algo que não ocorreu como esperavam, o temor de não dar tempo de montar o estande e o prazer em ver seu trabalho realizado, que isso ninguém ensina, se sente” completa Paulo Rogério.

Em sua 9ª edição, o evento contou com a presença das marcas: Sandra Semano, Cavalera, Puma, Kever, Biggy Boyz Club, King 55, amp, Poko Pano, Four One, Dragão Kimonos, Billabong, MOB, ecko unltd., Laundry, Pargan, Banca de Camisetas, Dice e Handbook.

“Esse é um evento completo, que além de estimular os alunos, engloba tudo que um aluno de Publicidade e Propaganda deve saber para sua formação”, afirma o estudante Renato Petrolini Nunez, que apresentava o estande da marca Banca de camisetas.

O aluno Caio Vaz, do estande da marca Kever, comenta que o evento superou suas expectativas. “Ficamos um semestre inteiro nos preparando para o evento, fomos atrás de uma marca, de patrocinadores, fizemos desde o atendimento ao cliente até a criação. Com a realização desse processo, podemos ter idéia do que seria realizar uma feira profissional” afirma Caio.

Para entrar no evento, era necessário doar de 1 kg de alimento não perecível, doação que foi destinada à Instituição Amigos do Bem.

Comunicar erros


Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
X