Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2006 / 05 / Metodista / São Bernardo / Besni faz segunda partida da semifinal

Metodista / São Bernardo / Besni faz segunda partida da semifinal

19/05/2006 20h02 - última modificação 19/05/2006 20h13

A equipe feminina de handebol Metodista / São Bernardo / Besni disputa neste sábado (20/05) contra o São Paulo F.C. / Fefisa / Santo André, em Guarulhos, às 11h30, a segunda partida das semifinais do Campeonato Paulista.

Na primeira partida disputada entre as equipes, na última quinta-feira (17/05), a equipe de São Bernardo perdeu por 19 a 17, mas, de acordo com o técnico da equipe, Eduardo Carlone, muitos erros não voltaram a acontecer.

“Não tivemos um bom resultado, mas treinamos bastante para que os erros cometidos no primeiro jogo não voltem a acontecer neste sábado”, disse Carlone.

O técnico ainda destacou que a derrota não abala a equipe. “Temos jogadoras com experiência internacional, com mundiais, olimpíadas, pan-americanos no currículo, o primeiro jogo já foi, vamos entrar em quadra para o jogo de sábado e pensando nesse jogo”, falou.

As semifinais do Campeonato são disputadas em uma série melhor-de-três. A equipe que vencer duas partidas está automaticamente classificada para as finais.


Próxima partida:


Metodista / São Bernardo / Besni X São Paulo F.C. / Fefisa / Santo André

Onde: Ginásio do Paschoal Thomeu
Rua João Bernardo de Medeiros, 508

Quando: Sábado, 20 de maio de 2006, às 11h30

Comunicar erros


Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático