Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2006 / 05 / Metodista realiza o 14 º Mix de Propaganda

Metodista realiza o 14 º Mix de Propaganda

10/05/2006 18h12

O cantor, compositor Zé Rodrix

Acontece na Metodista a 14º edição do Mix de Propaganda com participação de grandes ícones da publicidade e propaganda brasileira. O evento iniciado no dia 9 promove o encontro de profissionais da área que compartilham suas experiências de mercado com os estudantes.

Os workshops acontecem no período diurno com temas relacionados ao dia-a-dia da propaganda como “Agência de Publicidade na Prática”, “Comunicação Integrada”, Ferramenta de Comunicação em Marketing Profissional “, entre outros. Os workshops são ministrados por profissionais conhecidos no mercado como Chico Audi (fotografia) e Luís Lobo (vice- presidente de criação da Full Jazz).

O workshop “Funcionalidade do Estande Promocional” ministrado no dia 09/05 pela Free Event, mostrou como a utilização do estande é essencial no trabalho de publicidade e marketing e como é sua operacionalização. “O estande é um investimento com retorno de médio e longo prazo, a vantagem é que você conquista o cliente pelo contato visual e pessoal”, revelou Eduardo Cardoso Afonso, da Free Event.

No mesmo dia, às 15h, a Salsa Nova, agência de comunicação e marketing apresentou o workshop Newsletter – Publicidade ou jornalismo? mostrando como uma Newsletter que apresenta técnicas jornalísticas em sua execução é uma ferramenta integrante no planejamento de publicidade. “A Newsletter é um produto da comunicação integrada, com características jornalísticas e de publicidade, que alimentam a relação entre empresa-cliente”, destacou Carolina Picanço, jornalista.

Evelyn Mancini e Carolina Picanço, jornalistas da Salsa Nova, apresentaram um case sobre o Vide Bula, informativo produzido pela empresa para os pacientes e funcionários do Hospital Brasil. Ao todo, são 24 workshops com temas diferenciados.

As palestras reservadas para a noite tiveram grande participação. Cerca de 600 alunos lotaram o Salão Nobre para ouvir Sr. Hagop, sócio-diretor da Yescom, que revelou aspectos importantes do marketing esportivo, sua importância e história.

Zé Rodrix, músico e compositor, fez uma reflexão sobre a ética da atividade publicitária e o papel dos jovens profissionais. O ciclo de palestras da primeira noite encerrou com Pedro Navio, da empresa Red Bull, que falou sobre a trajetória da empresa e posicionamento de marca.

Os workshops e palestras do 14º Mix de Propaganda acontecem até amanhã (11/05), no Campus Rudge Ramos da Universidade Metodista.

Para mais informações: 4366-5846 Veja a programação completa no link www.metodista.br/ev/mix

Comunicar erros


Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
X