Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2006 / 04 / 26 / Via Anchieta é um dos assuntos do telejornal da Metodista desta semana

Via Anchieta é um dos assuntos do telejornal da Metodista desta semana

26/04/2006 18h10 - última modificação 26/04/2006 18h11

O telejornal da Metodista, que vai ao ar toda as quartas-feiras, a partir das 19 horas, pelo canal ABC3 da Vivax, mostra esta semana as seguintes reportagens:


Nada de parentes.
Vereador de São Bernardo faz projeto de lei contra o nepotismo na Câmara Municipal. Ele alega que são 60 parentes de vereadores contratados nos gabinetes.
Produção: Fernanda Marques
Reportagem: Mariana Dahrug
Edição: Mariana Faria

Chega de sujeira.
Moradores do bairro Baeta Neves, em São Bernardo, fazem apelo contra terreno abandonado. O mato invade casas vizinhas e é grande o número de ratos e até cobras.
Produção e reportagem: Gabriela Gasparin
Edição: Paula Sartorato

Perigo na curva.
Tráfego intenso numa das saídas da Via Anchieta para o bairro de Rudge Ramos é um perigo para os moradores. As proteções de concreto já foram derrubadas por carros e caminhões que entram na curva em alta velocidade.
Produção: Mariana Tasso
Videorreportagem: Helena Ladeira
Edição: Marcela Rahal

Cai em 9% a produção de livros infantis.
As editoras usam de criatividade na tentativa de atrair a atenção da criançada. Dados da Unicef mostram que apenas 17% das crianças têm o gosto pela leitura.
Produção: Gabriela Gasparin
Reportagem: Paula Sartorato
Edição: Tauana Marin

Caminhos cheios de histórias.
Na Via Anchieta trafegam diariamente cerca de três mil caminhoneiros que vivem aventuras a cada viagem. Temas como companheirismo, saudades da família, assaltos e prostituição são abordados nesta reportagem especial.
Produção: Luiz Pires
Reportagem: Pedro Veloso
Edição: Guilherme Zwetsch.

Comunicar erros


Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático