Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2006 / 04 / 26 / COGEIME lança programa de trainees

COGEIME lança programa de trainees

26/04/2006 13h24 - última modificação 26/04/2006 14h15

Profissionais recém-formados nos cursos de Administração, Arquitetura, Biblioteconomia, Pedagogia, Secretariado, Ciências Contábeis, Sistemas de Informação, Engenharia de Software, Comunicação, Ciências da Computação, Direito e Economia, membros da igreja Metodista, têm a chance de se aprimorar para o mercado de trabalho por meio do programa de trainees do Conselho Geral das Instituições Metodistas de Educação (COGEIME).

Para participar, o interessado precisa ser membro ativo da Igreja Metodista há mais de cinco anos, comprovado por carta de apresentação do pastor de sua igreja local, ter idade máxima de até 28 anos, em 03 de julho de 2006; ter até dois anos de formado em curso superior e ter condições de morar na cidade onde funciona a Instituição Metodista de Ensino para a qual se candidata.

Há vagas em diversas instituições que compõem o COGEIME, entre elas a Universidade Metodista de São Paulo e o Colégio Metodista em São Bernardo.

A inscrição deve ser feita mediante a entrega de documentação descrita no edital, pessoalmente ou via correio, à diretoria executiva do COGEIME.

O Conselho é um órgão de serviço, orientação e treinamento, que atua como agência de apoio às instituições metodistas. Assessora, ainda, os órgãos da Igreja Metodista, na área da educação. Além disso, o COGEIME recebe das instituições associadas e com elas discute, à luz de um planejamento global, propostas de projetos e atividades, bem como material e recursos humanos necessários ao cumprimento de seu programa de trabalho.


  • Veja o edital completo e a tabela com as vagas oferecidas e cursos elegíveis em cada instituição.
Comunicar erros


Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático