Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2006 / 04 / 07 / Alunos de Turismo participam de viagem de estudos para São Luiz de Paraitinga

Alunos de Turismo participam de viagem de estudos para São Luiz de Paraitinga

Os alunos do Curso de Turismo da Faculdade de Publicidade, Propaganda e Turismo participaram nos dias 1 e 2 de abril de uma viagem de estudos para o município de São Luiz de Paraitinga.

07/04/2006 09h54 - última modificação 18/04/2006 10h18

Os alunos do Curso de Turismo da Faculdade de Publicidade, Propaganda e Turismo participaram, nos dias 1 e 2 de abril, de uma viagem de estudos para o município de São Luiz de Paraitinga. O município está localizado na região do Vale do Paraíba (divisa entre os estados de SP e RJ), vêm se tornando uma das referências de ecoturismo na região. Luiz de Paraitinga fica a 186 km da capital paulista.

Organizada pela Agência Escola de Turismo, a Viagem teve como objetivo proporcionar aos alunos a oportunidade de colocarem em prática os estudos que são realizados em diferentes disciplinas que compõem a grade curricular do primeiro e do terceiro semestres do curso, tais como: Teoria Geral do Turismo, História da Arte, Geografia do Turismo, Transportes, História do Brasil, Folclore e Agenciamento de Viagens.

A monitoria da Viagem de Estudos foi feita pelos professores Nadja de Oliveira, Coordenadora do Curso de Turismo; Thales Monteiro, Coordenador da Agência Escola de Turismo, e Herom Vargas, professor da disciplina História do Brasil, e também pelos estagiários da Agência Escola.

Comunicar erros


Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
X