Com mais um placar folgado, equipe feminina de handebol vence no Paulista
05/04/2006 10h03 - última modificação 18/04/2006 10h21
A equipe de handebol feminina Metodista / São Bernardo / Besni venceu ontem (04/04) a equipe de Americana, em São Bernardo, por 33 a 18.
Essa é a segunda vitória consecutiva da equipe que está feliz com os resultados. O técnico Eduardo Carlone enfatizou a evolução da equipe na partida.
Tivemos dois momentos no jogo. No primeiro tempo começamos bem no ataque e mal na defesa, esse quadro se inverteu ainda na primeira etapa, mas, depois do intervalo, a equipe voltou melhor e acertamos, disse o técnico. O primeiro tempo do jogo terminou em 18 a 13.
A artilheira do jogo foi, mais uma vez, Viviane Emerick, com sete gols, a atleta destacou o entrosamento da equipe. Estamos em uma crescente, o entrosamento reflete o jogo, as vitórias e os gols, disse a artilheira.
Sobre o próximo jogo, contra o Guarulhos, no domingo (09/04), em São Bernardo, Viviane acredita ser fundamental para o bom andamento da equipe no Campeonato.
Queremos trazer os jogos para dentro de casa nessa segunda etapa do Paulista, e, para isso temos que esquecer a derrota no primeiro jogo e vencer no domingo.
Carlone não encara o jogo contra o Guarulhos como uma revanche, mas sim como um novo desafio para equipe. Estamos focados nesse jogo, sabemos qual é o nosso objetivo: vencer com dois gols de vantagem para sermos os primeiros da chave e jogarmos em casa na segunda fase.
Não existe essa preocupação de revanche, mas sim, concentração no jogo, disse o técnico da equipe.
Próxima partida:
Metodista / São Bernardo / Besni X Esporte Guarulhos
Onde: Ginásio Poliesportivo Cidade de São Bernardo Avenida Kennedy, 1155 São Bernardo do Campo
Quando: Domingo, 09 de abril, às 11h