Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2006 / 02 / 24 / Metodista abre matrículas para aprovados na 2º Etapa e Reclassificados do ProUni

Metodista abre matrículas para aprovados na 2º Etapa e Reclassificados do ProUni

A Universidade Metodista de São Paulo realiza, dia 24 de Fevereiro (Sexta-feira), as matrículas para os candidatos da 2º Etapa e dos candidatos Reclassificados, aprovados e que entregaram sua documentação até 21 de fevereiro para o Programa Universidade pata Todos (ProUni).

24/02/2006 17h18 - última modificação 10/03/2006 16h07

A Universidade Metodista de São Paulo realiza, dia 24 de Fevereiro (Sexta-feira), as matrículas para os candidatos da 2º Etapa e dos candidatos Reclassificados, aprovados e que entregaram sua documentação até 21 de fevereiro para o Programa Universidade pata Todos (ProUni). Para os demais candidatos, que estão entregando ainda sua documentação comprobatória da fase de reclassificação do dia 20 de fevereiro até 03 de março, na Metodista, a data da matrícula será no dia 07 de Março (terça-feira). Todos estes estudantes escolheram a Metodista para estudar já no primeiro semestre de 2006. As matrículas dos aprovados acontecerão das 10h às 19h, no Atendimento ao Aluno, localizado no edifício Iota do Campus Rudge Ramos (Rua do Planalto 106, em Rudge Ramos, São Bernardo do Campo – SP) Clique aqui e confira a lista da 2º Etapa e reclassificados. Veja aqui a relação de documentos para efetuar a matrícula.
Comunicar erros


Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático