Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2006 / 01 / 25 / Cursos de Graduação Tecnologia são destaque na Metodista, que terá nova prova digital em 28/01

Cursos de Graduação Tecnologia são destaque na Metodista, que terá nova prova digital em 28/01

“Eu quero fazer Metodista. E ainda dá tempo” é o mote da campanha da Universidade para o Vestibular de janeiro; as inscrições para esta prova acontecem até as 13h do dia 27/01.

25/01/2006 14h19 - última modificação 10/03/2006 13h07

A rápida preparação para enfrentar o competitivo mercado de trabalho brasileiro é a principal proposta dos cursos de Graduação Tecnológica da Universidade Metodista de São Paulo. Com duração de 2 anos, alguns destes cursos concedem certificações intermediárias, possibilitando ao aluno se recolocar profissionalmente ainda no decorrer do curso. No processo seletivo para o primeiro semestre de 2006, que a Metodista fará no próximo sábado (28 de janeiro), são oferecidos 7 cursos de Graduação Tecnológica.

A prova acontecerá dia 28 de janeiro, sábado, às 13h, e será feita digitalmente. As inscrições podem ser feitas até as 13h do dia 27 de janeiro, tanto presencialmente quanto através do site da Metodista. Para fazer as matrículas pessoalmente, o candidato deve se dirigir ao Campus Rudge Ramos – Rua Alfeu Tavares, 149, São Bernardo do Campo, SP – das 9h às 21h. Para os que preferirem fazer sua inscrição através da Internet, basta acessar o site da Metodista (http://www.metodista.br/vestibular/info.htm). Neste mesmo endereço, o candidato pode consultar quais os cursos com vagas disponíveis.

O candidato também poderá concorrer utilizando-se da nota do ENEM, fazendo inscrição presencial e apresentando o Boletim e a nota.

O resultado da prova será divulgado dia 31 de janeiro e as matrículas serão realizadas no mesmo dia. O valor das inscrições é de R$ 30,00.
Por características de sua concepção, os cursos de graduação tecnológica também possibilitam o acesso à Pós-Graduação Lato (especialização) e Stricto Sensu (mestrado e doutorado), para aqueles que querem continuar sua formação educacional e profissional.

Comunicar erros


Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
X