Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2006 / 01 / 19 / Metodista fecha acordo para captação de patrocínio esportivo

Metodista fecha acordo para captação de patrocínio esportivo

A Universidade está aberta para receber propostas e negociar o patrocínio para seus projetos sociais voltados para esportes e, também, para a equipe principal de handebol.

19/01/2006 08h10 - última modificação 04/09/2006 16h06

A Universidade está aberta para receber propostas e negociar o patrocínio para seus projetos sociais voltados para esportes e, também, para a equipe principal de handebol. A Universidade Metodista de São Paulo fechou contrato com a It’s Trade MKT, empresa especializada em trade e marketing esportivo, para captação de patrocínio para seus projetos sociais na área esportiva. O objetivo é ter um patrocinador para a Escola de Esportes, que desde 1993 já atendeu 12 mil crianças e hoje atua em quatro unidades (São Paulo, Mauá e duas em São Bernardo do Campo). A empresa patrocinadora também terá seu nome estampado nos uniformes oficiais da equipe principal de handebol da Metodista, referência nacional na modalidade, com 7 títulos brasileiros conquistados. A Escola de Esportes da Metodista é administrada por uma equipe de professores de Educação Física, preparadores físicos, técnicos desportivos, pedagogos, psicopedagogos, fisioterapeutas, dentistas, psicólogos e nutricionistas. As crianças e jovens – de 9 a 18 anos, divididos nas categorias Mirim, Infantil, Cadete e Juvenil – contam com o apoio as clínicas de Fisioterapia, Odontologia, Nutrição e Psicologia da Metodista, além, é claro, de toda a infra-estrutura para a prática esportiva, como salas de aula, piscina semi-olímpica e academia de ginástica completa. Todo esse trabalho já rendeu à Metodista a formação de uma das mais competitivas equipes masculinas de handebol da atualidade. Com sete títulos nacionais, conquistados em nove edições da Liga Nacional, a Metodista acumula 5 campeonatos sul-americanos, inúmeras convocações de atletas para a Seleção Brasileira, incluindo a presença de 8 jogadores no time que representou o Brasil nas Olimpíadas de Atenas, em 2004. Uma outra vantagem para a empresa patrocinadora é o direito de participar do projeto Qualidade de Vida, criado e desenvolvido pela Universidade em 2005. O programa é direcionado a executivos, que são avaliados por uma equipe de médicos, nutricionistas e psicólogos. Em seguida, é montado um cronograma de atividades físicas a serem realizadas na sala de musculação e piscina da Metodista, com acompanhamento de profissionais da área de saúde. Em resumo, é a proposta de transformar uma vida sedentária e pouco saudável, em uma rotina de exercícios físicos para o combate de doenças e promovem a qualidade de vida.
Comunicar erros


Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
X