Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2005 / 12 / Metodista já está com inscrições abertas para Pós-Graduação a distância

Metodista já está com inscrições abertas para Pós-Graduação a distância

A Diretoria de Educação Continuada e a Distância já abriu inscrição para dois cursos de Pós-Graduação Lato Sensu a distância. São os cursos de Gestão de Políticas Participativas para as Cidades e Docência do Ensino Superior em Comunicação.

12/12/2005 11h01 - última modificação 10/03/2006 16h05

A Diretoria de Educação Continuada e a Distância já abriu inscrição para dois cursos de Pós-Graduação Lato Sensu a distância. São os cursos de Gestão de Políticas Participativas para as Cidades e Docência do Ensino Superior em Comunicação. O curso de Gestão de Políticas Públicas Participativas para as Cidades tem o objetivo de formar gestores de políticas para os espaços públicos e de terceiro setor da cidade-região com vistas à definição de prioridades sociais, desenvolvimento sócio-econômico e participação cidadã. Proporcionar capacitação técnico-científica para o manejo dos novos referenciais de gestão compartilhada das cidades e para o aprofundamento dos estudos sobre as transformações urbanas a partir de uma visão interdisciplinar e de temas transversais como gênero, etnia, ética, novas tecnologias, trabalho, estética, cidadania. Ele é voltado para agentes públicos e servidores do executivo, legislativo e judiciário nas várias instâncias de governo; estudantes interessados em ingressar nas atividades das gestões públicas e de terceiro setor; pessoas interessadas em conhecer os novos referenciais de gestão pública-privada e aperfeiçoar instrumentos de ação administrativa local-regional; lideranças comunitárias e de movimentos sociais; egressos de cursos de gestão interessados na ampliação de sua competência teórica e prática. Para ter mais informações acesse: www.umesp.edu.br/cidades. Já o curso de Docência do Ensino Superior em Comunicação veio com a proposta de capacitar docentes para a prática pedagógica no campo da comunicação. Propiciar uma reflexão teórico-prática sobre as principais perspectivas do processo de ensino-aprendizagem e oferecer uma ampla visão do conjunto conceitual relativo aos processos comunicacionais atuais. Ele tem como público-alvo profissionais graduados em Comunicação, Artes, Letras, Ciências da Computação ou áreas afins, com interesse na atividade docente de temas relativos à comunicação. Outras informações podem ser obtidas por meio do site www.umesp.edu.br/docencia. Inscrições O processo de inscrição é simples. Ao preencher o formulário, o interessado deve optar pelo ACEITE do Termo de Adesão e escolher a forma de pagamento (boleto bancário ou cartão de crédito em até 3 vezes). O sistema gera automaticamente o valor da primeira mensalidade, correspondente à matrícula - que só será efetivada após a análise dos documentos entregues no primeiro dia da semana de encontros presenciais. A outra novidade está na devolução em caso de não fechamento de turma. Isso será feito via DOC, sem que a pessoa tenha que comparecer à Metodista.
Comunicar erros


Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático