Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2005 / 12 / 20 / Metodista é credenciada para oferecer cursos superiores a distância

Metodista é credenciada para oferecer cursos superiores a distância

A Universidade Metodista de São Paulo já está credenciada a oferecer cursos superiores a distância pelo Ministério da Educação.

20/12/2005 15h19 - última modificação 10/03/2006 16h05

A Universidade Metodista de São Paulo já está credenciada a oferecer cursos superiores a distância pelo Ministério da Educação. A determinação foi publicada ontem (19/12) no Diário Oficial da União, através da portaria nº 4.386, de 15 de dezembro de 2005. Nos próximos dois anos, a Secretaria de Educação Superior / MEC irá acompanhar a implantação dos cursos, na Metodista. Os primeiros dois cursos a serem implantados serão os de pós-graduação “Gestão de Políticas Participativas para as Cidades”, da área de Gestão e Negócios, e “Docência do Ensino Superior em Comunicação”, da área de Comunicação. As inscrições para estes dois cursos já podem ser feitas, pela Internet, nos sites: http://www.umesp.edu.br/cidades/ e http://www.umesp.edu.br/docencia/.
Comunicar erros


Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático