Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2005 / 12 / 15 / Metodista conquista o Paulista Juvenil

Metodista conquista o Paulista Juvenil

Mais uma vez o título de Campeão Paulista de Handebol Juvenil Masculino veio para São Bernardo.

15/12/2005 16h19 - última modificação 10/03/2006 16h05

Mais uma vez o título de Campeão Paulista de Handebol Juvenil Masculino veio para São Bernardo. Num jogo marcado pela boa atuação da defesa, complementada pelas finalizações eficientes, a Metodista venceu o E.C. Pinheiros por 32x22 no segundo jogo da fase final do Campeonato na última quinta-feira (08/12) no Baetão.

O destaque foi o pivô Vinícius Teixeira que marcou nove gols na partida. O atleta veio do estado do Espírito Santo e esse é seu primeiro ano na equipe da Metodista.

Este é o quarto título paulista em cinco anos da categoria sob o comando do técnico José Ronaldo, o SB.

SB que também atua na equipe adulta da Metodista e já defendeu a Seleção Brasileira de Handebol em três Olimpíadas avaliou o rendimento da equipe no campeonato.

“A equipe cresceu no momento correto da competição. Durante todo o campeonato tivemos alguns jogadores lesionados, por isso ficamos um pouco inconstantes no nosso rendimento. Com a recuperação de todos os atletas e os tendo à minha disposição, alcançamos regularidade e desenvolvemos nossas qualidades em quadra”.

Os atletas devem entrar em férias neste sábado, exceto alguns que também jogam pela categoria Júnior, como o lateral-direito Renato Morelli e o pivô Vinícius Rosseto.

Comunicar erros


Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático