Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2005 / 11 / 18 / Metodista e Pinheiros fazem a segunda semifinal da Liga Nacional

Metodista e Pinheiros fazem a segunda semifinal da Liga Nacional

Amanhã (19/11), Metodista/São Bernardo e E.C. Pinheiros voltam a se enfrentar pela fase semifinal da Liga Nacional de Handebol. O jogo marcado para às 15 horas terá o desfalque dos atletas Daniel Baldacin (Metodista) e Fabio Vanini (Pinheiros), suspensos pela Confederação após uma briga na partida do último domingo (13/11) entre as duas equipes.

18/11/2005 19h00 - última modificação 10/03/2006 16h05

Metodista/São Bernardo e E.C. Pinheiros voltam, amanhã (19/11), a se enfrentar pela fase semifinal da Liga Nacional de Handebol. O jogo marcado para às 15 horas terá o desfalque dos atletas Daniel Baldacin (Metodista) e Fabio Vanini (Pinheiros), suspensos pela Confederação após uma briga na partida do último domingo (13/11) entre as duas equipes.
A Metodista pode empatar, ou ainda, perder por três gols de diferença que garante a vaga para a fase final do campeonato. Mas apesar da vantagem, a equipe está concentrada e treinando para tentar mais uma vitória sobre o time paulistano. "Ainda não garantimos nada", lembra Alberto Rigolo, técnico da equipe de São Bernardo.
Espera-se um bom público para torcer no Baetão. Em Pinheiros, a torcida marcou presença e fez da partida um espetáculo ainda mais bonito.
A entrada no ginásio é gratuita e haverá distribuição de brindes. O jogo também será transmitido ao vivo pela BandSports.

Comunicar erros


Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático