Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2005 / 11 / 16 / Confederação Brasileira de Handebol suspende atletas para o próximo jogo

Confederação Brasileira de Handebol suspende atletas para o próximo jogo

Após a confusão no final do jogo de domingo entre atletas da Metodista/São Bernardo e do E.C. Pinheiros, relatada oficialmente pela arbitragem da partida, os atletas Daniel Baldacin (Metodista) e Fabio Vanini (Pinheiros) foram suspensos do segundo jogo pela fase semifinal da Liga Nacional, sábado às 15 horas entre as duas equipes.

16/11/2005 18h43 - última modificação 10/03/2006 16h05

Após a confusão no final do jogo de domingo entre atletas da Metodista/São Bernardo e do E.C. Pinheiros, relatada oficialmente pela arbitragem da partida, os atletas Daniel Baldacin (Metodista) e Fabio Vanini (Pinheiros) foram suspensos do segundo jogo pela fase semifinal da Liga Nacional, sábado às 15 horas entre as duas equipes. De acordo com a Confederação, os atletas receberam Medida Disciplinar Automática, sendo suspensos por apenas uma partida. Se a Metodista confirmar a classifcação para a final, Baldacin deve jogar normalmente a próxima fase.

Comunicar erros


Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático