Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2005 / 09 / 23 / Professor de ADM ganha prêmio ANPAD 2005

Professor de ADM ganha prêmio ANPAD 2005

Ivan Ricardo Gartner foi agraciado com o Prêmio ANPAD 2005, por ser o autor individual do Melhor Trabalho da Divisão Acadêmica de Finanças e Contabilidade, cujo artigo apresentado foi: Metodologia Alternativa para Avaliação do Desempenho e Risco Econômico-Financeiro de Empresas.

23/09/2005 10h48 - última modificação 02/10/2006 18h28

O Programa de Pós-Graduação em Administração da Metodista esteve presente ao evento máximo de pós-graduação e pesquisa em administração do Brasil - ENANPAD 2005 - que tem classificação A no Qualis da CAPES.

No evento, estiveram presentes o coordenador do programa, professor Ivan Ricardo Gartner, além dos professores Joshua e César Alexandre, cada um dos quais apresentando um artigo científico, sendo que o professor Gartner foi agraciado com o Prêmio ANPAD 2005, por ser o autor individual do Melhor Trabalho da Divisão Acadêmica de Finanças e Contabilidade, cujo artigo apresentado foi: Metodologia Alternativa para Avaliação do Desempenho e Risco Econômico-Financeiro de Empresas.

O prêmio foi anunciado pelo presidente da ANPAD, prof. Carlos Osmar Bertero, e entregue pelo representante do Coordenador da Divisão de Finanças e Contabilidade, prof. César Tibúrcio (UnB).

Comunicar erros


Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático