Após o empate, Metodista e São Caetano decidem Grand Prix
Na decisão do Grand Prix do Handebol Paulista categoria principal masculina, que será disputada a partir das 9h15 da noite, o São Caetano receberá a Metodista.
30/08/2005 11h45 - última modificação 10/03/2006 13h04
Na decisão do Grand Prix do Handebol Paulista categoria principal masculina, que será disputada a partir das 9h15 da noite, o São Caetano receberá a Metodista.
A exemplo do que aconteceu no campeonato paulista, as duas equipes empataram por 29 a 29 no primeiro confronto decisivo, realizado em São Bernardo, na semana passada. São duas equipes extremamente equiparadas e muito provavelmente o vencedor será conhecido através de pequenos detalhes. Se persistir o empate, o jogo será definido através de cobranças de sete metros (pênalti).
A Metodista entra motivada após ter vencido Americana no último sábado, em partida válida pela Liga Nacional. O argentino Tero, que machucou o pé na primeira partida contra São Caetano ainda é dúvida. O ponta direita passa por uma avaliação rigorosa no dia de hoje, e só será confirmado momentos antes da decisão.
Para o técnico interino da Metodista, Eduardo Carlone Leite, a equipe que estiver melhor fisicamente no encontro de amanhã leva o título da competição. "Deve ser um jogo super equilibrado. Os próprios resultados mostram isso. As duas equipes se conhecem bastante. Precisamos trabalhar com a cabeça dos jogadores e conseguir motivá-los. Hoje, faremos um treino mais tático para tentar acertar algumas falhas apresentadas no primeiro encontro. É um jogo duro e equilibrado, onde quem estiver mais inteiro sairá vitorioso", acredita o técnico.
Fonte: Federação Paulista de Handebol
Comunicar erros