Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2005 / 08 / 29 / Funcionário da Metodista apresenta espetáculo em São Caetano

Funcionário da Metodista apresenta espetáculo em São Caetano

O funcionário do Estúdio de Rádio e TV da Metodista, Marcelo Nascimento Moreira, apresentará o espetáculo “A Padaria” na Fundação das Artes de São Caetano.

29/08/2005 12h46 - última modificação 10/03/2006 16h04

O funcionário do Estúdio de Rádio e TV da Metodista, Marcelo Nascimento Moreira, apresentará o espetáculo “A Padaria” na Fundação das Artes de São Caetano. Marcelo está se formando em artes cênicas pela FASCS e a peça é o Trabalho de Conclusão do Curso.

A peça é um dos mais importantes fragmentos do poeta e dramaturgo alemão Bertolt Brecht. Apesar de ter sido escrita entre 1929 e 1930, em plena ascensão do nazismo, “A Padaria” é atual e próxima da realidade brasileira. Ela apresenta um contexto e um desfecho divertido, crítico e sensível. Ela retrata as relações sociais e econômicas, e mostra a história de desempregados e pequenos e grandes comerciantes que, para sobreviverem, precisam destruir uns aos outros, enquanto os verdadeiros responsáveis pela tragédia ficam à distância apenas contabilizando os lucros.

O espetáculo ficará em cartaz até 9 de outubro, aos sábados e domingos às 20h. O Teatro Timochenco Wehbi fica na rua Visconde de Inhaúma 730 - Bairro Nova Gerti - São Caetano do Sul.

Os ingressos custam R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (para estudantes e idosos maiores de 60 anos).

A comunidade da Metodista interessada em assistir à peça pode ir ao Núcleo de Artes (Campus Rudge Ramos) retirar filipetas a partir de segunda-feira (29/08) que dão direito a um desconto.

Mais informações poderão ser obtidas no Núcleo de Artes pelo telefone 4366-5598.

Informações pelo telefone 4238-3030 ou pelo site www.fascs.com.br

Comunicar erros


Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático