Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2005 / 08 / 10 / Metodista dá reconhecimento como Graduação em Teologia para quem fez curso livre

Metodista dá reconhecimento como Graduação em Teologia para quem fez curso livre

A Faculdade de Teologia da Igreja Metodista e a Universidade Metodista de São Paulo oferecem a oportunidade daquelas pessoas que possuem diploma de bacharel em Teologia de curso livre de ter seus certificados reconhecidos como de Graduação em Teologia.

10/08/2005 14h31 - última modificação 18/08/2006 19h04

A Faculdade de Teologia da Igreja Metodista e a Universidade Metodista de São Paulo oferecem a oportunidade daquelas pessoas que possuem diploma de bacharel em Teologia de curso livre de ter seus certificados reconhecidos como de Graduação em Teologia. Por meio do Programa de Integralização de Créditos para a Conclusão do Curso Superior de Teologia, os alunos podem aproveitar as disciplinas feitas nos cursos livres e ainda cursar de maneira semipresencial 20% da carga horária do Curso de Graduação em Teologia da Metodista. São oferecidas 100 vagas e as aulas acontecerão de setembro deste ano a junho de 2006. Para concorrer a uma das vagas, os candidatos devem se inscrever até o dia 26 de agosto no Processo Seletivo, que será feito por meio de uma redação e análise de currículo e histórico escolar. Veja outras informações aqui ou entre em contato com a Secretaria do Curso de Teologia pelo telefone (11) 4366-5976 ou e-mail comft@metodista.br.
Comunicar erros


Leia mais notícias sobre:
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático