Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2005 / 07 / Metodista terá mais de 50 cursos para a Universidade Aberta de Verão

Metodista terá mais de 50 cursos para a Universidade Aberta de Verão

Cursos de curta duração acontecerão entre 09 e 31 de janeiro, nas áreas de Biologias e da Saúde, Comunicação, Humanidades, Negócios e Tecnologia.

07/11/2005 17h44 - última modificação 10/03/2006 16h05

A Universidade Metodista de São Paulo já está com inscrições abertas para os cursos da Universidade Aberta de Verão, que acontecerão entre 09 e 31 de janeiro. Serão ministrados mais de 50 cursos, das áreas de Biologias e da Saúde, Comunicação, Humanidades, Negócios e Tecnologia.

A idéia é oferecer cursos de curta duração a todas as pessoas que queiram aprimorar seus conhecimentos. Para gerar mais oportunidades para os estudantes, os cursos serão ministrados em três módulos: presencial, a distância e semipresencial.

Os cursos presenciais acontecerão nos campi Rudge Ramos, Planalto e Vergueiro. Para as outras duas modalidades, o aluno receberá o login e senha de acesso para fazer o curso em ambiente virtual. O contato com o professor será feito via e-mail, fórum ou chat. O prazo final para realização do curso será informação no decorrer das aulas. No curso semipresencial, o participante fará parte das aulas via Internet e parte em um dos campi da Metodista (de acordo com o curso).

Comunicar erros


Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático