Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2005 / 07 / Metodista tem mais uma chance de conquistar campeonato paulista masculino de handebol

Metodista tem mais uma chance de conquistar campeonato paulista masculino de handebol

O time da Metodista/São Bernardo deixou escapar o título do Campeonato Paulista, ao empatar em 23 a 23 o jogo desta quarta-feira (06/07), contra o Imes/São Caetano.

07/07/2005 17h51 - última modificação 10/03/2006 13h03

O time da Metodista/São Bernardo deixou escapar o título do Campeonato Paulista, ao empatar em 23 a 23 o jogo desta quarta-feira (06/07), contra o Imes/São Caetano. Faltando apenas 15 segundos para encerrar o jogo, a equipe de São Bernardo vencia por 23 a 22. Porém, em tiro de sete metros, o Imes conseguiu adiar o encerramento da competição.

A equipe de São Caetano, no primeiro tempo, buscava mais os gols com rápidos contra-ataques, mas era barrado pelas defesas de Alexandre, goleiro da Metodista. Com muitos gols perdidos de ambos os times, o primeiro tempo terminou empatado em 11 a 11. O atleta SB fez o gol para a equipe de São Bernardo faltando 10 segundos para o encerramento.

No segundo tempo, o equilíbrio no jogo continuou até que o atleta de São Caetano levasse dois minutos de suspensão. Com o número de jogadores a mais, a Metodista abriu uma vantagem de dois gols (17 a 15). Aos 11’50”, com Tero pela direita, aumentou a vantagem em três gols (19 a 16). A partir de então, o Imes demonstrou nervosismo e vários jogadores foram punidos, com a saída do jogo por dois minutos.

Aos 29’50”, o título já era quase certo da Metodista, que vencia por um gol (23 x 22) e ainda sofria uma falta. A cobrança foi feita por Macarrão que deixou a bola com Agberto, mas este cometeu uma falta de ataque. Faltando 10 segundos para terminar o jogo, Menta lançou a bola para o ponta-direito Sílvio tentar o gol de empate que foi atropelado na pequena área. No tiro de sete metros, Júnior empatou e adiou a decisão para o próximo sábado.

O último e decisivo jogo que decidirá o campeão paulista masculino será sábado (09/07), às 11h, no Ginásio Marlene José Bento, em São Caetano.

Comunicar erros


Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
X