Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2005 / 07 / 27 / Metodista/São Bernardo é ouro nos jogos Regionais de Praia Grande

Metodista/São Bernardo é ouro nos jogos Regionais de Praia Grande

O handebol da Metodista/São Bernardo consagrou-se bi-campeão dos Jogos Regionais 2005, que estão sendo realizados em Praia Grande. A equipe derrotou o Imes/SCS, o mesmo adversário das finais do Campeonato Paulista, deste ano.

27/07/2005 13h42 - última modificação 10/03/2006 16h03

O handebol da Metodista/São Bernardo consagrou-se bi-campeão dos Jogos Regionais 2005, que estão sendo realizados em Praia Grande. A equipe derrotou o Imes/SCS, o mesmo adversário das finais do Campeonato Paulista, deste ano. Diferente da competição estadual, o time de São Bernardo mostrou tranqüilidade, vencendo a partida por 26 a 23.

Em clima de revanche, visto que a Metodista havia perdido o Paulista de 2005 para o Imes, o jogo foi muito disputado. Os goleiros de ambas as equipes foram os destaques. Alexandre (São Bernardo) e Jaime (São Caetano) tiveram boas atuações, defendendo bolas difíceis. O Imes teve uma pequena vantagem no primeiro tempo, que terminou em 11 a 15.

Já na segunda parte do jogo, a Metodista voltou à quadra melhor, igualando o placar aos 6 minutos. Aos 12m26s, a equipe de São Bernardo abriu vantagem de dois gols, quando Helinho puxou um contra-ataque, marcando o gol logo em seguida. Faltando apenas um minuto para encerrar o jogo, a Metodista vencia por 25 a 22. O time do ABC manteve a tranqüilidade e conquistou a medalha de ouro nos Jogos Regionais, com a vitória por 26 a 23.

“O resultado entre essas duas equipes é sempre apertado. Para nós, ganhar este título sempre é prioridade”, afirmou o técnico da Metodista, Alberto Rigolo. Com a conquista, o time de São Bernardo está classificado para os Jogos Abertos do Interior, que será realizado em Botucatu, São Paulo.

Comunicar erros


Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático