Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2005 / 07 / 11 / Metodista é segunda colocada no Campeonato Paulista Masculino de Handebol

Metodista é segunda colocada no Campeonato Paulista Masculino de Handebol

Depois de empatar dois jogos seguidos, a equipe da Metodista/São Bernardo ficou com o vice-campeonato paulista masculino de handebol.

11/07/2005 09h08 - última modificação 10/03/2006 13h03

Depois de empatar dois jogos seguidos, a equipe da Metodista/São Bernardo ficou com o vice-campeonato paulista masculino de handebol. A partida terminou em 20 a 18, placar que deu ao rival São Caetano, a conquista da competição.

A Metodista tinha perdido a chance de ter vencido o campeonato no jogo anterior, ao empatar em 23 a 23. Naquela ocasião, o time de São Caetano conseguiu igualar o placar em um tiro de sete metros, cobrado aos 30 minutos do segundo tempo. “Faltou tranqüilidade para que nossa equipe vencesse”, afirmou o técnico da Metodista Alberto Rigolo.

O último confronto da final foi marcado pelo equilíbrio e pela boa atuação dos goleiros das duas equipes, Alexandre da Metodista e Jaime do Imes. Agberto desfalcou o time de São Bernardo, por estar machucado. A primeira parte do jogo terminou em 9 a 8, a favor da equipe de São Caetano.

No segundo tempo, a Metodista voltou melhor à quadra, virando o placar em 11 a 8. O time de São Bernardo soube aproveitar a vantagem de dois jogadores a mais. Porém, no final do jogo, o goleiro Jaime do Imes fez importantes defesas, fazendo com que sua equipe crescesse. Aos 26 minutos, o goleiro parou duas vezes o ataque da Metodista. Sem tempo para reagir, a final terminou em 20 a 18 tornando o Imes/São Caetano, bi-campeão paulista.

Agora, o time de São Bernardo ganha folga de 10 dias e depois volta para se preparar para os Jogos Regionais. A competição inicia no dia 21 deste mês.

Seleção Brasileira: os jogadores da Metodista Helinho, Alexandre e Diogo Hubner irão apresentar-se para a seleção na semana que vem no Guarujá. Os atletas participarão do desafio Brasil e Argentina que acontece no próximo final de semana.

Comunicar erros


Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
X