Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2005 / 07 / 08 / Metodista participa do 5º Festival de Inverno de Paranapiacaba

Metodista participa do 5º Festival de Inverno de Paranapiacaba

A Universidade Metodista de São Paulo participará da 5ª edição do Festival de Inverno de Paranapiacaba, com “Metodista em Arte”. Durante as apresentações, o público verá como a arte é trabalhada por alunos, professores e funcionários, por meio de dança, teatro, arte circense e música.

08/07/2005 11h03 - última modificação 10/03/2006 13h03

A Universidade Metodista de São Paulo participará da 5ª edição do Festival de Inverno de Paranapiacaba, com “Metodista em Arte”. Durante as apresentações, o público verá como a arte é trabalhada por alunos, professores e funcionários, por meio de dança, teatro, arte circense e música. Confira a programação: - “Ludus” - Pré-estréia do espetáculo de dança contemporânea. Apresentação baseada nas relações do cotidiano, abordando o amor enquanto ação primordial. O grupo faz parte do Núcleo de Pesquisa em Dança – Grupo Ellus - que pensa nas relações a partir do corpo. Entre os assuntos discutidos, destaca-se o papel cultural do homem, a questão ética e o biotipo ideal para o profissional de Educação Física. - “Academia de Circo” – performance circense numa perspectiva lúdico corporal. O grupo é formado por alunos. - “Conversa com Faustino” - Faustino é um andarilho que ganha a vida contando histórias em praças, feiras e mercados. Seus “causos” expressam os medos, desejos, dificuldades e esperança que marcam a vida do Sertanejo e as nossas também. Interpretado pelo ator Evânio Teles, é uma viagem alegre e emocionante pelo universo da cultura popular e da literatura de cordel. - “Duo Ruah Madeira” - O repertório é composto de chorinho, bossa nova e levemente influenciado pelo jazz. Os músicos Roy de Oliveira e Nelson Gomes interpretam compositores importantes como Paulinho Nogueira, Pixinguinha, Tom Jobim, Hermeto Pascoal, Portinho entre outros. Metodista em Arte acontece gratuitamente, no domingo, 17 de julho, das 14h às 16h, no Clube União Lira Serrano. Metodista em Arte Data: 17 de julho – domingo Horário: das 14h às 16h Local: Clube União Lyra Serrano - Rua Antônio Olyntho s/nº - Parte Baixa Festival de Inverno A 5ª edição do Festival será realizada entre 9 e 24 julho de 2005 e são esperadas cerca de 80 mil pessoas. O Festival de Inverno de Paranapiacaba é considerado um dos principais eventos de inverno no Estado de São Paulo. A programação conta com exposições, performances teatrais e apresentações musicais com grandes nomes da cultura brasileira e mundial. Informações e programação completa do evento encontram-se no site da Prefeitura de Santo André www.santoandre.sp.gov.br. Veja como chegar, no site sobre Paranapiacaba.
Comunicar erros


Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
X