Ir para o conteúdo.

Ferramentas Pessoais

Facebook da Metodista Youtube da Metodista Twitter da Metodista Linkendin da Metodista
Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2005 / 05 / 23 / Projeto de pessoas com necessidades especiais promove festa caipira

Projeto de pessoas com necessidades especiais promove festa caipira

O Projeto Vida, que por meio do esporte atende pessoas portadoras de necessidades especiais, realizará, no dia 13 de junho, das 17h30 às 22h, sua primeira “Festa Caipira”.
O Projeto Vida, que por meio do esporte atende pessoas portadoras de necessidades especiais, realizará, no dia 13 de junho, das 17h30 às 22h, sua primeira “Festa Caipira”. A festa será no Espaço de Artes da Metodista, localizado ao lado do restaurante, com entrada pela Rua Alfeu Tavares 149 – Rudge Ramos – São Bernardo do Campo. O evento é gratuito e aberto a todos os interessados. Conheça o Projeto Vida A Universidade Metodista de São Paulo realiza, desde o ano passado, um projeto com pessoas portadoras de necessidades especiais. Com o objetivo de oferecer melhor qualidade de vida a essas pessoas, o Projeto Vida também procura aumentar a auto-estima, melhorar o condicionamento físico e diminuir os casos de depressão nessa população. Participando do projeto, eles têm a oportunidade de lutar pelos seus direitos e exercer melhor a cidadania. Confira as atividades realizadas: Natação – iniciação, aprimoramento e treinamento Basquete Handebol Judô Escalada Dança Hipismo/Volteio Os interessados em participar do projeto como voluntário, apoiador ou patrocinador podem entrar em contato pelos telefones (11) 9881-2307 ou (11) 4366-5531. As atividades acontecem no Campus Rudge Ramos (Rua do Sacramento 230 – Rudge Ramos – São Bernardo do Campo).
registrado em:
Ambiente virtual de aprendizadoAcesso ao siga

Atendimento online