Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2005 / 04 / Metodista/São Bernardo vacila diante de São Caetano

Metodista/São Bernardo vacila diante de São Caetano

O time de handebol da Metodista/São Bernardo fechou no último sábado (30/04) o primeiro turno do Campeonato Paulista com derrota para o forte rival São Caetano.

04/05/2005 11h56 - última modificação 10/03/2006 15h58

O time de handebol da Metodista/São Bernardo fechou no último sábado (30/04) o primeiro turno do Campeonato Paulista com derrota para o forte rival São Caetano. Mesmo jogando em casa e a favor da sua torcida, que compareceu em peso no ginásio do Baetão, a equipe exagerou nos erros de finalização e esbarrou na boa atuação do goleiro adversário, Jaime. O placar final apontou 24 a 21 para São Caetano, que manteve a diferença conquistada no primeiro tempo (12 a 09).

Para o técnico da Metodista/São Bernardo Alberto Rigolo, o resultado foi muito ruim, pois coloca a equipe numa situação bastante incômoda para a disputa do segundo turno. Agora a Metodista/São Bernardo precisa vencer todos os jogos para continuar mantendo chances de terminar a fase em primeiro lugar e levar para o play-off as vantagens relugamentares."Nosso maior erro foi nas finalizações, em jogos equilibrados isso faz a diferença", lamentou o treinador.

Comunicar erros


Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático