Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2005 / 04 / 11 / Metodista capacita funcionários e professores e oferece certificação Apple

Metodista capacita funcionários e professores e oferece certificação Apple

A Vice-Reitoria Administrativa, a Diretoria de Tecnologia e Informação e o Centro de Educação Continuada e a Distância da Metodista firmaram um acordo com a Apple Computer para que a Universidade se torne um Centro Autorizado de Certificação Apple (Authorized Training Center - ATC).

11/04/2005 15h28 - última modificação 24/04/2012 10h05

A Vice-Reitoria Administrativa, a Diretoria de Tecnologia e Informação e o Centro de Educação Continuada e a Distância da Metodista firmaram um acordo com a Apple Computer para que a Universidade se torne um Centro Autorizado de Certificação Apple (Authorized Training Center - ATC). Trata-se de uma primeira inserção no universo das certificações profissionais, sendo que a Metodista é a primeira Universidade na Grande São Paulo a fechar esse acordo.

Para isso foi montada uma infra-estrutura no laboratório D-230 com 21 Mac G5, monitores de LCD 17” e projetor multimídia para prover o ambiente ideal para os cursos de certificação Apple.

As Faculdades e os setores administrativos indicaram 20 professores e funcionários para realizarem o primeiro curso, que compreende Mac OS X e iLife, Final Cut Pro e DVD Studio Pro, no total de 112 horas.

O curso teve início hoje, dia 11 de abril e se estenderá até o dia 2 de Junho.

Após este curso, os docentes e funcionários que forem aprovados poderão realizar cursos de certificação.

Comunicar erros


Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
X