Marketing promocional é tema de evento na Metodista
O curso de Comunicação Mercadológica da Faculdade de Publicidade, Propaganda e Turismo da Metodista realizará, entre 5 e 7 de abril, a primeira edição do Promocom, evento que envolve as áreas de marketing, promoção e merchandising.
31/03/2005 15h14 - última modificação 10/03/2006 12h58
O curso de Comunicação Mercadológica da Faculdade de Publicidade, Propaganda e Turismo da Metodista realizará, entre 5 e 7 de abril, a primeira edição do Promocom, evento que envolve as áreas de marketing, promoção e merchandising.
Com o tema Comunicação e Mercado: Tendências do Marketing Promocional, o objetivo é integrar profissionais do mercado com a Universidade para acompanhar as tendências do mercado e, com isso, inserir nos planos de ensino dos cursos conteúdos que garantam a formação adequada dos alunos.
Grandes profissionais do mercado estarão presentes e participarão de palestras e mesas-redondas onde serão abordados temas específicos de cada área.
O evento é aberto a estudantes, professores e profissionais. As inscrições podem ser feitas pelo telefone (11) 4366-5735 ou no saguão do Edifício Capa da Universidade até o dia 4 de abril. Alunos da Metodista estão isentos da taxa de inscrição*. Os demais participantes devem pagar R$ 20,00.
A programação acontecerá em dois períodos: das 7h30 às 11h e das 19h30 às 23h, no Salão Nobre do Campus Rudge Ramos (Rua Alfeu Tavares 149 Rudge Ramos São Bernardo do Campo).
Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4366-5735 ou via e-mail promovendas@metodista.br.
*Para a emissão do certificado de participação será cobrado o valor de R$ 5,00.
Confira a programação completa
Dia 05
Das 7h30 às 11h
Palestra: Como explorar a convergência entre internet e telefonia celular com ações de relacionamento
Palestrante: Gianluca Notarianni - Gerente de Negócios Corporativos da Vola Brasil
Mesa-redonda: Rubens Yoshida
Mediador: Luciano Bonetti
Das 19h30 às 22h30
Palestra: Os desafios e mudanças da mídia no século XXI
Palestrante: Alberto Leite - Diretor de Vendas e Marketing da IT Mídia S/A
Mesa-redonda: Regis Amedi e Evandro Gallão
Mediador: José Antônio Fardo
Dia 06
Das 7h30 às 11h
Palestra: Legislação aplicada ao marketing promocional
Palestrante: Antonio Salgado Peres Neto - Vice-presidente da AMPRO e Sócio-diretor da ASPN (Assessoria Empresarial S/C Ltda)
Mesa-redonda: Lina Maria Girai da Silva
Mediador: Kleber Carrilho
Das 19h30 às 22h30
Case: Nestlé no Show do Milhão
Palestrante: Reginaldo Ferrante - Sócio-diretor geral da Sight Momentum
Mesa-redonda: Luís Carlos Teixeira e Valdir Merlini
Mediador: Fernando Ferreira de Almeida
Dia 07
Das 7h30 às 11h
Palestra: A importância do planejamento em comunicação
Palestrante: Wagner Tofanello - Sócio-diretor da Tofanello Comunicação
Mesa-redonda: Michelle Carvalho e Luciano Bonetti
Mediador: Rubens Yoshida
Das 19h30 às 22h30
Palestra: Legislação aplicada ao marketing promocional
Palestrante: Antonio Salgado Peres Neto
Mesa-redonda: Mardônio Girão
Mediadora: Juliana Harris
Conheça o HotSite do evento e faça sua inscrição:
http://www.metodista.br/ev/promocom/index.swf
Comunicar erros