Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2005 / 03 / 31 / Marketing promocional é tema de evento na Metodista

Marketing promocional é tema de evento na Metodista

O curso de Comunicação Mercadológica da Faculdade de Publicidade, Propaganda e Turismo da Metodista realizará, entre 5 e 7 de abril, a primeira edição do Promocom, evento que envolve as áreas de marketing, promoção e merchandising.

31/03/2005 15h14 - última modificação 10/03/2006 12h58

O curso de Comunicação Mercadológica da Faculdade de Publicidade, Propaganda e Turismo da Metodista realizará, entre 5 e 7 de abril, a primeira edição do Promocom, evento que envolve as áreas de marketing, promoção e merchandising. Com o tema “Comunicação e Mercado: Tendências do Marketing Promocional”, o objetivo é integrar profissionais do mercado com a Universidade para acompanhar as tendências do mercado e, com isso, inserir nos planos de ensino dos cursos conteúdos que garantam a formação adequada dos alunos. Grandes profissionais do mercado estarão presentes e participarão de palestras e mesas-redondas onde serão abordados temas específicos de cada área. O evento é aberto a estudantes, professores e profissionais. As inscrições podem ser feitas pelo telefone (11) 4366-5735 ou no saguão do Edifício Capa da Universidade até o dia 4 de abril. Alunos da Metodista estão isentos da taxa de inscrição*. Os demais participantes devem pagar R$ 20,00. A programação acontecerá em dois períodos: das 7h30 às 11h e das 19h30 às 23h, no Salão Nobre do Campus Rudge Ramos (Rua Alfeu Tavares 149 – Rudge Ramos – São Bernardo do Campo). Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4366-5735 ou via e-mail promovendas@metodista.br. *Para a emissão do certificado de participação será cobrado o valor de R$ 5,00. Confira a programação completa Dia 05 Das 7h30 às 11h Palestra: Como explorar a convergência entre internet e telefonia celular com ações de relacionamento Palestrante: Gianluca Notarianni - Gerente de Negócios Corporativos da Vola Brasil Mesa-redonda: Rubens Yoshida Mediador: Luciano Bonetti Das 19h30 às 22h30 Palestra: Os desafios e mudanças da mídia no século XXI Palestrante: Alberto Leite - Diretor de Vendas e Marketing da IT Mídia S/A Mesa-redonda: Regis Amedi e Evandro Gallão Mediador: José Antônio Fardo Dia 06 Das 7h30 às 11h Palestra: Legislação aplicada ao marketing promocional Palestrante: Antonio Salgado Peres Neto - Vice-presidente da AMPRO e Sócio-diretor da ASPN (Assessoria Empresarial S/C Ltda) Mesa-redonda: Lina Maria Girai da Silva Mediador: Kleber Carrilho Das 19h30 às 22h30 Case: Nestlé no Show do Milhão Palestrante: Reginaldo Ferrante - Sócio-diretor geral da Sight Momentum Mesa-redonda: Luís Carlos Teixeira e Valdir Merlini Mediador: Fernando Ferreira de Almeida Dia 07 Das 7h30 às 11h Palestra: A importância do planejamento em comunicação Palestrante: Wagner Tofanello - Sócio-diretor da Tofanello Comunicação Mesa-redonda: Michelle Carvalho e Luciano Bonetti Mediador: Rubens Yoshida Das 19h30 às 22h30 Palestra: Legislação aplicada ao marketing promocional Palestrante: Antonio Salgado Peres Neto Mesa-redonda: Mardônio Girão Mediadora: Juliana Harris Conheça o HotSite do evento e faça sua inscrição: http://www.metodista.br/ev/promocom/index.swf
Comunicar erros


Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
X