Festival de Cannes na Metodista
Mostra dos melhores comerciais premiados em 2004 serão exibidos na Metodista nos dias 04 e 05 de abril.
30/03/2005 13h39 - última modificação 10/03/2006 12h58
A Faculdade de Publicidade, Propaganda e Turismo da Universidade Metodista de São Paulo, em parceria com a empresa PS Carneiro Eventos e com o apoio do jornal O Estado de S. Paulo, representante oficial do Festival de Cannes, e do jornal Diário do Grande ABC, organizará, nos dias 4 e 5 de abril a exibição dos comerciais premiados com Leão de Ouro no Festival de Cannes 2004.
A mostra ocorrerá em três períodos e terá uma duração de 45 minutos. No período da manhã, a sessão será das 8h45 às 9h30. No período da tarde, a exibição acontecerá das 15h45 às 16h30. Para o período noturno, a exibição acontecerá das 20h45 às 21h30.
No dia 4 de abril, segunda-feira, o evento será destinado aos alunos de Publicidade/Propaganda e Comunicação Mercadológica e acontecerá no Salão Nobre da Universidade.
A sessão do dia 5 de abril, terça-feira, será exclusiva à comunidade externa, ex-alunos da Universidade, profissionais da área e demais interessados. Neste dia a exibição será realizada no Auditório Sigma, a partir das 20h.
Informações
Faculdade de Publicidade, Propaganda e Turismo
Telefone: 4366-5846 (período da manhã - Roberta Poliani Viegas)
e-mail: promovendas@metodista.br
Comunicar erros