Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2005 / 03 / 14

Pós em Comunicação oferece cursos de tecnologia
A primeira aula será uma Introdução à Plataforma Lattes, das 13h às 14h, na Sala MM do Póscom, no Edifício Capa, do Campus Rudge Ramos.
Professora é a primeira Mestre da região beneficiada por bolsa estadual
A aluna de mestrado em Educação da Metodista, Silvia Elena Jeronymo Vian, titulada em 25 de fevereiro deste ano, é a primeira Mestre de São Bernardo e São Caetano beneficiada pelo Programa Bolsa Mestrado da Secretaria Estadual de Educação.
Curso de informática gratuito para jovens do Projeto Meninos e Meninas de Rua
A Diretoria de Tecnologia e Informação da Metodista, em parceria com a Faculdade de Ciências Exatas e Tecnológicas, está oferecendo um curso gratuito de informática básica a adolescentes e jovens do Projeto Meninos e Meninas de Rua.
Aluna de Secretariado tem poema publicado em livro
A aluna do primeiro ano do curso de Secretariado Executivo Bilíngüe, Simone Cristina Bazilho, teve seu poema "De repente" publicado no 5º volume da Antologia de Poetas Brasileiros Contemporâneos, da Câmara Brasileira de Jovens Escritores (www.camarabrasileira.com).
Núcleo de Artes começa seus trabalhos
Na última quinta-feira (10/03), a reitoria promoveu um momento de acolhimento à coordenadora do Núcleo de Artes, Claudia Cezar.
Curso Didática e Educação a Distância para professores
Voltado para professores de graduação e pós-graduação que cursaram “Novas Tecnologias e Didática para o Ensino Superior” ou “Introdução à Docência em EAD” (oferecido até o ano de 2004), esta capacitação visa apontar caminhos para docentes que tenham interesse em atuar nas disciplinas semipresenciais ou a distância oferecidas na Graduação e nos cursos de Lato Sensu.
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
X