Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2005 / 03 / 08 / Comércio Eletrônico fecha parceria com LocaWeb

Comércio Eletrônico fecha parceria com LocaWeb

A empresa disponibilizará 300MB para hospedar os trabalhos individuais e em grupo dos alunos do curso. Na Metodista, foi dado início a atividades de simulação da implementação de um sistema de loja virtual na Locaweb, como atividade complementar ao conteúdo programático do curso de Comércio Eletrônico.

08/03/2005 13h21 - última modificação 10/03/2006 15h58

O curso de Comércio Eletrônico, da Faculdade de Ciências Administrativas, fechou uma parceria com a LocaWeb. A empresa disponibilizará 300MB para hospedar os trabalhos individuais e em grupo dos alunos do curso.

O objetivo da LocaWeb, líder em hospedagem de sites no Brasil, e da Metodista é prover informações de mercado (Comércio Eletrônico, linguagens, tecnologias, etc) que auxiliem os cursos na grade curricular e promover facilidades aos alunos.

"Considerando que possuímos 67.000 sites hospedados, dentre eles 1.200 são lojas de comércio eletrônico, acreditamos que temos uma boa experiência a oferecer aos futuros profissionais. Além disso, buscamos facilitar também a inclusão de estagiários e recém-formados no quadro de funcionários da empresa e, assim, recrutar talentos", afirma Gilberto Mautner, diretor de novos negócios da LocaWeb.

Na Metodista, foi dado início a atividades de simulação da implementação de um sistema de loja virtual na Locaweb, como atividade complementar ao conteúdo programático do curso de Comércio Eletrônico.

Comunicar erros


Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático