Metodista já se prepara para o Processo Seletivo
07/03/2005 09h24 - última modificação 10/03/2006 12h58
A Universidade Metodista de São Paulo, por meio da Gerência de Captação de Alunos, da Diretoria de Comunicação e Marketing, participou ao longo de 2004 de aproximadamente 50 feiras e eventos relacionados à orientação profissional de alunos do Ensino Médio de diversas escolas da região do ABC e São Paulo.
Com o resultado desta ação, foi ampliado o cronograma de 2005 para 90 feiras, aumentando também a perspectiva de divulgação de todos os cursos da Universidade.
O Programa Universidade Aberta vem crescendo a cada ano, tanto nas visitas internas, quando as escolas trazem os seus alunos para conhecer os Campi, quanto nas visitas externas, quando a Universidade vai até a escola, oferecendo palestras e levando material informativo sobre cada curso de Graduação e Pós-Graduação Lato Sensu e Stricto Sensu.
Em 2005, o objetivo é intensificar a participação de todos os coordenadores de curso nas ações e feiras e também tornar mais freqüente a presença dos professores da Metodista nas escolas, visando a melhoria na forma de divulgação dos cursos e o crescimento da captação de alunos.