Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2004 / 12 / 13 / Escola de Esportes promove atividade cultural

Escola de Esportes promove atividade cultural

Cerca de 80 crianças do projeto Escola de Esportes, desenvolvido pela Universidade Metodista de São Paulo, foram ao cinema assistir ao filme "Um natal muito louco".

13/12/2004 12h46 - última modificação 10/03/2006 15h54

Cerca de 80 crianças do projeto Escola de Esportes, desenvolvido pela Universidade Metodista de São Paulo, foram ao cinema assistir ao filme "Um natal muito louco". A atividade faz parte de uma estratégia para atingir os objetivos do projeto, que é proporcionar o exercício da cidadania e inclusão social de jovens e crianças.
Para muitos participantes, esta foi a primeira experiência dentro de uma sala de cinema. A aluna Aimy Tanigawa, de 10 anos, considerou a oportunidade foi imperdível. "O filme me ensinou que o espírito natalino é muito importante, e nunca devemos esquecer do Natal", disse.
Estas e outras atividades marcam a Escola de Esportes como um projeto compromissado com o desenvolvimento humano. "A idéia é que estendamos a oportunidade de ir ao cinema para todas as unidades", comentou o coordenador de esportes da Metodista, Alberto Rigolo, se referindo a participação das crianças da unidade da RECAP - Refinaria de Capuava de Mauá, que mantem convênio com a Universidade.

Comunicar erros


Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático