Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2004 / 12 / 13 / Metodista conquista pela sétima vez o título da Liga Nacional de Handebol

Metodista conquista pela sétima vez o título da Liga Nacional de Handebol

A Metodista/São Bernardo conquistou pela sétima vez o título da Liga Nacional de Handebol Masculino.

13/12/2004 12h46 - última modificação 10/03/2006 15h54

A Metodista/São Bernardo conquistou pela sétima vez o título da Liga Nacional de Handebol Masculino. O jogo de sábado, dia 11, terminou em 26 a 17 para o time do ABC. Com essa vitória, a equipe recuperou a hegemonia na competição, pois perdeu apenas uma das oito edições do campeonato.

O time da Metodista derrotou o Unifil Londrina/Sercomtel nos dois últimos jogos da final, após empatar em 28 gols na casa do adversário.

O jogo foi bem equilibrado no primeiro tempo, que terminou em 12 a 11 para a Metodista. Já na segunda etapa da partida, a Metodista entrou com a mesma disposição, o que não aconteceu com o time de Londrina, que estava abalado psicologicamente. A equipe do ABC aproveitou a chance e partiu para cima do adversário, abrindo grande vantagem logo no início do segundo tempo.

Em entrevista a assessoria da Confederação, Alberto Rigolo, técnico da Metodista/São Bernardo disse que a vitória é conseqüência de uma história construída pela Metodista há 12 anos. “Isso mostra que somos fortes como formador de craques. Isso faz de São Bernardo a capital do handebol”, disse.

Comunicar erros


Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático