Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2004 / 11 / 25 / Aluna de Fonoaudiologia ganha prêmio entre 818 concorrentes

Aluna de Fonoaudiologia ganha prêmio entre 818 concorrentes

A estudante de Fonoaudiologia da Universidade Metodista de São Paulo, Gilcélia de Cássia Suman Martins (primeira da dir.), foi premiada pelo Semesp (Sindicato das Entidades de Estabelecimentos de Ensino Superior do Estado de São Paulo) no 4º Conic (Congresso de Iniciação Científica).

25/11/2004 12h13 - última modificação 10/03/2006 15h54

A estudante de Fonoaudiologia da Universidade Metodista de São Paulo, Gilcélia de Cássia Suman Martins (primeira da dir.), foi premiada pelo Semesp (Sindicato das Entidades de Estabelecimentos de Ensino Superior do Estado de São Paulo) no 4º Conic (Congresso de Iniciação Científica). O trabalho com o título "Avaliação da Percepção e Leitura da Fala em Crianças com Deficiência Auditiva de Classes Comuns e de Classes ou Escolas Especiais", foi o primeiro colocado na categoria Premiações Especiais, que contemplou todos os 818 trabalhos inscritos. Gilcélia também conquistou o primeiro lugar na categoria de Ciências da Saúde e Biológicas. O trabalho foi orientado pelas professoras dra. Marisa Sacaloski e ms. Érika Longone.
Comunicar erros


Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático