Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2004 / 11 / 22

Veja quem são os ganhadores das bicicletas sorteadas na 5ª Feira Cores e Sabores
Já são conhecidos os ganhadores das bicicletas sorteadas no estande da Salute, durante a 5ª Feira Cores e Sabores, promovida pelos alunos do curso de Comunicação Mercadológica, da FAPPT.
VI Metô Fashion e Cosmetika 2004 acontecem nesta semana
No dia 26 de novembro, às 18h, será realizado no Volkswagen Clube o VI Metô Fashion e a Cosmetika 2004, os maiores eventos de moda e de cosmética no meio universitário, promovido e realizado pelos alunos do 5º semestre de Publicidade e Propaganda e 6º semestre de Comunicação Mercadológica, respectivamente, da Universidade Metodista de São Paulo.
Protestantismo discutido na Metodista
O Grupo Interdisciplinar de Pesquisa em Sociologia do Protestantismo realiza, no dia 24 de novembro (quarta-feira) o seminário “Protestantismos brasileiros no limiar do século XX”.
Pós-Graduação em Administração é recomendado pela CAPES
O Programa de Pós-Graduação em Administração (PPGA) da Metodista foi recomendado com a nota 3 pelo Conselho Técnico Científico (CTC) da CAPES (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior), órgão do Ministério da Educação, na reunião de 4 e 5 de novembro de 2004.
Culto de Encerramento da Faculdade de Teologia acontece dia 24 de novembro
Serão realizados dia 24 de novembro, às 9h20, o Culto de Encerramento do ano letivo 2004 da Faculdade de Teologia e a Cerimônia de Envio dos Formandos.
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
X