Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2004 / 11 / 18 / Curso de Jornalismo premia alunos

Curso de Jornalismo premia alunos

O curso de Jornalismo, da Faculdade de Jornalismo e Relações Públicas da Metodista, com o apoio do Diretório Acadêmico da FAJORP, promoverá, no dia 23 de novembro, o III Prêmio Metodista de Jornalismo.

18/11/2004 18h19 - última modificação 10/03/2006 15h53

O curso de Jornalismo, da Faculdade de Jornalismo e Relações Públicas da Metodista, com o apoio do Diretório Acadêmico da FAJORP, promoverá, no dia 23 de novembro, o III Prêmio Metodista de Jornalismo, que consagra os melhores projetos experimentais produzidos pelos alunos do 4o ano do curso em 2003 (períodos matutino e noturno) e 2004 (período vespertino). Paralelamente, acontecerá o I Prêmio Talento de Jornalismo, com o objetivo de premiar os melhores trabalhos realizados pelos alunos nas Oficinas Moduladas de Jornalismo Impresso, Radiojornalismo e Telejornalismo. No dia, também serão entregues os certificados dos trabalhos dos alunos premiados no Expocom 2004.

Ao todo, foram produzidos e defendidos 58 trabalhos de conclusão de curso, que concorrerão nas categorias Livro-Reportagem, Monografia, Jornalismo Televisivo, Fotojornalismo, Jornalismo Impresso (jornal e revista), Jornalismo Radiofônico, Jornalismo Digital e Assessoria de Comunicação. Os melhores trabalhos de cada categoria receberão troféus e os professores orientadores também serão homenageados.

Para o I Prêmio Talento de Jornalismo, os melhores trabalhos estarão concorrendo nas categorias Reportagem em Impresso, Reportagem Especial em Impresso, Fotografia, Reportagem em Rádio, Reportagem Especial em Rádio, Rádio Documentário, Reportagem em TV, Reportagem Especial em TV e Videorreportagem. Os primeiros colocados em cada categoria também receberão troféus.

Para a avaliação dos Projetos que estão concorrendo ao Prêmio foi composta uma comissão julgadora interna e externa, incluindo professores dos cursos de Jornalismo, Rádio e TV, Pós-graduação em Comunicação Social da Metodista e professores de outras instituições de ensino.

Segundo o coordenador do curso, professor Valdir Boffetti, a realização do evento é muito importante, pois valoriza os trabalhos e o desempenho de todos os alunos do curso.

O evento é aberto a todos alunos, amigos, familiares e também a toda comunidade Metodista. Os estudantes que concorrem aos Prêmios devem confirmar a presença até o dia 22 de novembro pelo e-mail roberta.viegas@metodista.br ou pelos telefones 4366-5875/5876.

O evento será na avenida Hélio Pellegrino, 801, Vila Olímpia – SP, às 19h30.

Comunicar erros


Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático