Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2004 / 11 / 17 / Entrevistas com professores da Metodista são exibidas no site Seja Bixo

Entrevistas com professores da Metodista são exibidas no site Seja Bixo

A partir de hoje (17/11) o site Seja Bixo exibirá entrevistas com três professores da Metodista sobre os novos cursos oferecidos para o Processo Seletivo – 1º semestre 2005.

17/11/2004 13h10 - última modificação 10/03/2006 12h53

A partir de hoje (17/11) o site Seja Bixo exibirá entrevistas com três professores da Metodista sobre os novos cursos oferecidos para o Processo Seletivo – 1º semestre 2005. O primeiro entrevistado foi o professor do novo curso de Mídias Digitais e de Rádio e TV, Eduardo Penterich. Ele falou sobre o diferencial do curso e perfil dos alunos. Ainda nesta semana será vez do coordenador do Processo Seletivo, Eduardo Stambassi, que dará dicas sobre vestibular para os internautas. A última entrevista a ser exibida será com o professor Clóvis Galdino, coordenador do novo curso seqüencial de Gestão de Pequenas e Médias Empresas e do curso de Gestão de Negócios Internacionais da Metodista. Veja a entrevista aqui.
Comunicar erros


Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
X