Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2004 / 10 / 25 / Adalberto é destaque do mês para Confederação

Adalberto é destaque do mês para Confederação

O armador direito e pivô da Metodista/São Bernardo foi considerado o destaque do mês pela Confederação de Handebol.

25/10/2004 19h26 - última modificação 10/03/2006 15h53

O armador direito e pivô da Metodista/São Bernardo foi considerado o destaque do mês pela Confederação de Handebol. O atleta contou como começou sua carreira e quais são os planos para o futuro :

Desde 1997, quando saiu de Teófilo Otoni/MG (onde iniciou a carreira) , Adalberto defende a camisa da Metodista e diz que foi no time de São Bernardo que concretizou seu primeiro grande sonho no esporte, que era defender uma equipe de ponta do handebol brasileiro. "Foi muito difícil. Tive que me destacar muito no interior para ser visto pelos dirigentes da Metodista", contou em entrevista a Confederação.

Outro objetivo de Adalberto era defender a Seleção Brasileira e participar de uma Olimpíada, sonhos que já alcançou. Este ano, o Brasil conquistou a décima posição nos jogos de Atenas e Adalberto foi considerado um dos melhores jogadores do time brasileiro.
Para o futuro, Adalberto pretende jogar na Europa. O atleta também revela que está satisfeito com a Metodista e que sai da equipe apenas para jogar no exterior. "Como sei que nenhum outro clube me oferece as condições financeiras e de trabalho, apresentadas hoje pela Metodista, dificilmente deixo esta equipe para defender outro clube no Brasil", completou.

Comunicar erros


Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático