Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2004 / 09 / 14 / Coordenadora de Psicologia participa de evento sobre liderança nas organizações

Coordenadora de Psicologia participa de evento sobre liderança nas organizações

O 1º Simpósio – Liderança e Cidadania nas Organizações (Comprometimento, Resultados e Humanização nas Empresas), acontece em Brasília entre os dias 01 e 03 de outubro. Uma das palestrantes será a coordenadora do Mestrado e Doutorado em Psicologia da Saúde da Metodista, Mirlene Maria Matias Siqueira.

14/09/2004 10h18 - última modificação 10/03/2006 12h53

O 1º Simpósio – Liderança e Cidadania nas Organizações (Comprometimento, Resultados e Humanização nas Empresas), acontece em Brasília entre os dias 01 e 03 de outubro. Realizado pela Emco Consultoria, o evento reunirá profissionais de renome em consultoria empresarial e em pesquisa, além de empresas de vanguarda que divulgarão resultados de experiências bem sucedidas, valores e estratégias inovadoras.

Uma das palestrantes será a coordenadora do Mestrado e Doutorado em Psicologia da Saúde da Metodista, Mirlene Maria Matias Siqueira. Ela falará sobre Cidadania Organizacional: fatores que impactam em ações voluntárias e benéficas à organização, discutindo assim os comportamentos de cidadania organizacional, já que são ações dos empregados que promovem o funcionamento efetivo de uma organização. Os fatores que levam empregados a exercerem cidadania também serão analisados, uma vez que dependem de políticas que incluam suporte e reciprocidade organizacionais.

Comunicar erros


Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
X