Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2004 / 08 / Metodista/São Bernardo perde a invencibilidade mas mantém a liderança

Metodista/São Bernardo perde a invencibilidade mas mantém a liderança

Em um jogo irreconhecivel, o time da Metodista/São Bernardo perdeu a invencibilidade da Liga Nacional de Handebol Masculino para a equipe do Unifil de Londrina.

08/11/2004 18h33 - última modificação 10/03/2006 15h53

Em um jogo irreconhecivel, o time da Metodista/São Bernardo perdeu a invencibilidade da Liga Nacional de Handebol Masculino para a equipe do Unifil de Londrina. O primeiro tempo terminou em 14 a 11 para os paranaenses, que conseguiram manter o forte ritmo de jogo no segundo tempo. O placar final ficou em 24 a 18 para Londrina.

Mesmo com a derrota, a Metodista/São Bernardo mantém a liderança da competição, com oito vitórias e uma derrota, e depende de mais duas vitórias para garantir a primeira colocação. Para o técnico da equipe, Alberto Rigolo, o time perdeu o jogo pelo modo como se comportou dentro da quadra e não pelos inúmeros desfalques. "Nosso time entrou apático e abusando demasiadamente dos erros. O adversário foi melhor e mereceu a vitória", disse.

Comunicar erros


Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático